Prefeito Micheletto anuncia aumento no vale-alimentação para Servidores Municipais
De janeiro a junho será R$ 400 e a partir de julho R$ 620
O prefeito Marcel Micheletto anunciou hoje (24) um importante reajuste no vale-alimentação para os servidores públicos municipais de Assis Chateaubriand. O valor do benefício, que até então era de R$ 250,00 passará a ser de R$ 400,00 representando um aumento de 60% nos primeiros seis meses de 2025, de janeiro a junho.
Além disso, Micheletto já garantiu que a partir de julho o vale-alimentação passará por um novo reajuste, alcançando R$ 620,00 o que corresponde a um aumento total de 148% em relação ao valor pago anteriormente.
Essa medida irá beneficiar diretamente os servidores e também terá um impacto positivo na economia local, com um montante de aproximadamente R$ 6,2 milhões sendo injetados no comércio de Assis Chateaubriand ao longo do ano. A iniciativa reflete o compromisso da atual administração com o bem-estar dos servidores, com o desenvolvimento econômico da cidade e cumpre o compromisso assumido durante a campanha eleitoral com os funcionários públicos.
A medida é um reflexo da valorização do trabalho dos servidores públicos, que são peças fundamentais para o bom funcionamento da administração municipal e para garantir que Assis Chateaubriand continue crescendo de maneira ordenada e com qualidade de vida para todos.
Em sua fala, o prefeito Marcel Micheletto destacou: “Os servidores são o coração da administração pública. Valorizá-los é reconhecer o trabalho incansável que realizam para nossa cidade e nosso papel mais também não podemos ser imprudentes, por isso da necessidade de manter a responsabilidade fiscal e a sustentabilidade das contas públicas, buscamos conceder o reajuste possível dentro das condições orçamentárias atuais”, destacou.
A iniciativa foi recebida com entusiasmo pelos servidores municipais, que agora se sentem ainda mais motivados a continuar seu trabalho com dedicação e compromisso com a comunidade. A medida reforça o compromisso de Marcel Micheletto em promover uma gestão humanizada e focada na valorização das pessoas, sempre buscando melhorar a qualidade de vida da população.
Com essas ações, a administração do prefeito Marcel Micheletto demonstra que está atenta às necessidades dos servidores municipais e comprometida em proporcionar um ambiente de trabalho mais justo e eficiente, além de dar exemplo de boas práticas de gestão pública.
A valorização dos servidores são algumas das várias ações que o prefeito e sua equipe estão implementando, sempre com foco na humanização e qualidade de vida para todos os munícipes. Com esse passo, a cidade segue avançando e demonstrando o comprometimento com o desenvolvimento da gestão pública e a qualidade do serviço oferecido à população.
MAIS DINHEIRO NO BOLSO DO SERVIDOR PÚBLICO
Prefeito Micheletto anuncia aumento no vale-alimentação para Servidores Municipais De janeiro a junho será R$ 400 e a partir de julho R$ 620
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Publicado por:
Tribuna do Oeste
Todos os direitos reservados. Este conteúdo é protegido por leis de direitos autorais e não pode ser reproduzido, distribuído ou utilizado de qualquer forma sem a autorização expressa do autor ou detentor dos direitos.
Saiba MaisNossas notícias no celular
Receba as notícias do Tribuna do Oeste no seu app favorito de mensagens.
Telegram
Whatsapp
Facebook
Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se