Na tarde desta sexta-feira (4), um caminhão registrado em Toledo foi consumido por um incêndio na rodovia estadual PR-585, entre São Pedro do Iguaçu e Vera Cruz do Oeste. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, o fogo teve início após um pneu do caminhão MB Atego 2426 estourar. As chamas se espalharam rapidamente, atingindo também a carga de feno que o veículo transportava, resultando na completa destruição do caminhão. Imagens divulgadas nas redes sociais mostram que o motorista tentou, sem sucesso, remover a carga em chamas, inclinando a prancha. A Defesa Civil foi acionada e conseguiu controlar o incêndio, porém o caminhão e sua carga foram totalmente consumidos pelas chamas. O condutor, de 57 anos, saiu ileso do incidente.
Caminhão de Toledo é destruído por incêndio na PR-585
Caminhão registrado em Toledo foi consumido por um incêndio na rodovia estadual PR-585
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Publicado por:
Tribuna do Oeste
Todos os direitos reservados. Este conteúdo é protegido por leis de direitos autorais e não pode ser reproduzido, distribuído ou utilizado de qualquer forma sem a autorização expressa do autor ou detentor dos direitos.
Saiba MaisNossas notícias no celular
Receba as notícias do Tribuna do Oeste no seu app favorito de mensagens.
Telegram
Whatsapp
Facebook
Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se