Aguarde, carregando...

Sexta-feira, 26 de Junho 2026
Carregando jogos...
Notícias/Esportes

Chateaubriandense Léo Silva vai jogar na Indonésia

Léo Silva jogará esta temporada no time do Bhayangkara

Chateaubriandense Léo Silva vai jogar na Indonésia
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O jogador de futebol chateaubriandense Léo Silva jogará esta temporada no time do Bhayangkara, da Indonésia. Depois de ser campeão na última temporada pelo Ararat, na Armenia (Europa), Léo Silva já está na Indonésia, fez todos os exames médicos e treina com a equipe do Bhayangkara (Baiancara). O campeonato tipo Brasileirão aqui no Brasil começou neste fim de semana já com uma vitória do time do Bhayangkara. O Léo esta morando na cidade de Jacarta, que é a capital da Indonésia.

Comentários

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado, inclusive nas esferas civil e penal. Este site não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Ao comentar, você concorda com os Termos de Uso e Privacidade.
Tribuna do Oeste

Publicado por:

Tribuna do Oeste

Todos os direitos reservados. Este conteúdo é protegido por leis de direitos autorais e não pode ser reproduzido, distribuído ou utilizado de qualquer forma sem a autorização expressa do autor ou detentor dos direitos.

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR