O jogador de futebol chateaubriandense Léo Silva jogará esta temporada no time do Bhayangkara, da Indonésia. Depois de ser campeão na última temporada pelo Ararat, na Armenia (Europa), Léo Silva já está na Indonésia, fez todos os exames médicos e treina com a equipe do Bhayangkara (Baiancara). O campeonato tipo Brasileirão aqui no Brasil começou neste fim de semana já com uma vitória do time do Bhayangkara. O Léo esta morando na cidade de Jacarta, que é a capital da Indonésia.
Chateaubriandense Léo Silva vai jogar na Indonésia
Léo Silva jogará esta temporada no time do Bhayangkara
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Publicado por:
Tribuna do Oeste
Todos os direitos reservados. Este conteúdo é protegido por leis de direitos autorais e não pode ser reproduzido, distribuído ou utilizado de qualquer forma sem a autorização expressa do autor ou detentor dos direitos.
Saiba MaisNossas notícias no celular
Receba as notícias do Tribuna do Oeste no seu app favorito de mensagens.
Telegram
Whatsapp
Facebook
Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se