Memphis Depay elogiou a recepção da torcida do Corinthians em sua estreia durante a vitória contra o Atlético-GO, enfatizando a importância do apoio dos torcedores. O jogador expressou confiança na melhoria da equipe no campeonato, destacando a atmosfera do estádio e o impacto positivo da presença dos torcedores. Ele ressaltou seu comprometimento em contribuir para o time o mais rápido possível, mesmo após entrar em campo no segundo tempo da partida. Apesar das oportunidades de marcar, o holandês não conseguiu balançar as redes, mas demonstrou determinação em aprimorar seu desempenho para ajudar a equipe. Com a vitória, o Corinthians alcançou 28 pontos, porém permanece na zona de rebaixamento. O próximo desafio será contra o Fortaleza, na terça-feira, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana, onde Depay deverá estar disponível no banco de reservas.
Depay após estreia avisa: 'Vamos melhorar'
Com o triunfo, o Corinthians foi a 28 pontos, mas permanece na zona de rebaixamento.
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Publicado por:
Tribuna do Oeste
Todos os direitos reservados. Este conteúdo é protegido por leis de direitos autorais e não pode ser reproduzido, distribuído ou utilizado de qualquer forma sem a autorização expressa do autor ou detentor dos direitos.
Saiba MaisNossas notícias no celular
Receba as notícias do Tribuna do Oeste no seu app favorito de mensagens.
Telegram
Whatsapp
Facebook
Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se